11 de jun. de 2013

Dia dos namorados!


Oi gurias!
Amanhã é um dia muito especial pra quem curte fazer coisinhas especiais para os seus lovessssssssss!
Então eu separei mais umas diquinhas especiais pra você preparar sem gastar muito dim-dim!!

Vamos lá... 

Compre uma vela vermelha e pegue um papel de seda e faça corações e depois com uma minha mais grossa tipo aquela de pipas, passe uma cola na ponta de cada coração, deixe secar e vá fazendo voltas até dar um efeito bem legal na decoração da vela!

imagem: reprodução

Mais uma;

Essa também é bem legal e fica super lindinho, é também com velas, só que aquelas menores, pegue também uma folha a4 e faça quadradinhos e no centro, corte corações e letras escrevendo LOVE em cada, e depois corte-os, tipo vazados para dar aquele efeito na hora de acende-las, fica lindo!

imagem; reprodução
Outra...
Mais uma ideia, essa é com aqueles vidros que ficam guardados no armário sabe, dá pra fazer uma ideia bem legal,  pegar umas balinhas e enfeitar, cada uma com uma bala diferente, pra dar aquele efeito colorido!

imagem: reprodução

Esse também é bem doce e um amor!!
Também com papel de seda, dá pra costurar em formato de coração e fazer um fenda no meio e colocar balas tipos MM's, é divertido e fica um amor...

imagem: reprodução

E essas miniaturas... olha que charme... pra esquentar a noite! amei!!

imagem: reprodução

Essa é pra esquentar a noite...
Faça uma pesquisa na internet de livros românticos e imprima uma página que você ache que seja bem picante e faça uma arte em cima, use a criatividade, vale muito apena!!!

imagem: reprodução


E não esqueçam das músicas, é claro!!

imagem; reprodução













Nenhum comentário:

Postar um comentário