6 de jun. de 2013

Dia dos namorados!

imagens: reprodução

Esse é um dia muito especial, um dia romântico pra gente inventar algumas coisinhas legais para fazer neste dia tão love story!
Por hoje vamos colocar ideias legais pra você fazer para o seu love!
Que tal preparar uma jantinha especial, nada muito pesado, faça comidinhas leves, uma salada colorida, com tomates secos, rúculas e cogumelos.
 Que tal um fondue? também é legal com um bom vinho tinto.


O legal também é pedir uma comida japonesa e fazer uma brincadeira de vocês dois vestidos de kimonos .
imagem; reprodução

E que tal começar já pela manhã fazendo bilhetes com várias frases de amor...






imagens; reprodução

O legal é fazer fotos divertidas, só você e ele, tipo aquelas em tirinhas sabe, dá pra inventar, fazer uma montagem depois no photoshop, fica bem legal!!


tem um site que dá pra fazer online, confira aí!


E como a noite é uma criança, dá pra fazer várias brincadeiras legais!

olha essa, dá pra você fazer uma caixa com mensagens picantes, cada um tira uma mensagem e interpreta uma cena de um filme, uma frase de um escritor que escreve romances calientes... dá pra inventar várias coisinhas... o que não pode faltar é criatividade!!

imagem; reprodução

o importante disso tudo é você estar juntinho com o se amado...

imagem;reprodução






2 comentários:

  1. Oi, Mó! Ótimas suas dicas! O blog é mais voltado ao público feminino, mas eu achei muito linda a postagem. Adoraria uma barca como aquela [sorrio]. Não sei se você curte literatura amadora, mas eu tenho um blog e ficarei muito contente se você comentar algo nele. Convido http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mó! Ótimas suas dicas! O blog é mais voltado ao público feminino, mas eu achei muito linda a postagem. Adoraria uma barca como aquela [sorrio]. Não sei se você curte literatura amadora, mas eu tenho um blog e ficarei muito contente se você comentar algo nele. Convido http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço!

    ResponderExcluir