22 de mai. de 2013

Boneca Tilda!


Oi gurias, novidades, novidades!!!!
Hoje foi um dia muito especial, que tenho que agradecer e muito! 
Fui numa loja pra lá de especial que queria conhecer, na verdade já era para ter ido a muito tempo atrás mais eu estava sempre deixando pra depois, sempre dava uma desculpa que era longe mais hoje não teve escapatória e nem desculpas, adivinhem aonde eu fui?
Na loja mais querida, linda e romântica... Lu Gastal!!!! pois é fui fazer a minha inscrição para o mini  path encontro.
Gente a loja é linda, é demais, fiquei super feliz,  a loja tem um alto astral, super colorida com cada cantinho mais lindo que o outro!

imagem: Lu Gastal

Bom mais o assunto é Tilda e no encontro vou fazer uma linda Tilda, tô doida pra fazer!


Essa eu fiz sozinha sem o curso!

semana que vêm eu posto a foto da Tilda depois do curso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário