2 de jul de 2009

Casa da Chiquita anuncia...


THOLL, IMAGEM E SONHO!
O espetáculo Tholl, Imagem e Sonho realiza uma nova temporada no Theatro São Pedro. No domingo, 05 de julho, o grupo comemora a sua 500ª apresentação durante as quais atingiu uma marca de cerca de 800 mil espectadores.
Tholl, Imagem e Sonho é apresentando pelo grupo pelotense OPTC - Oficina Permanente de Técnicas Circences, que montou o trabalho de circo com uma roupagem moderna e arrojada, numa metalinguagem teatralizada. Não faz uso de picadeiro, animais ou arquibancadas e segue a linha do "novo circo", a mesma de outras companhias como o Cirque du Soleil e o Circo Girassol.

O espetáculo é composto de 13 cenas moduladas, apresentando 17 artistas/dançarinos - crianças, adolescentes e adultos - revezando-se em várias técnicas, como equilíbrio em bola, acrobacia, tecido-aéreo, arco-aéreo, monociclos, pernas-de-pau, pirofagia, contorcionismo, equilibrismo, malabarismo, acrobacia de solo, lira e técnicas de clown. Os artistas superam seus limites físicos em preciosa sincronia e interagem com a platéia com a força da interpretação corporal. O espetáculo é um misto de atividade física, arte, lazer e terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário