27 de nov. de 2009

Cabelos cacheados e com franja?


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindas poderosas salve, salve... cabelos cacheados, é o assunto hoje é cabelo cacheado, eu como sempre na luta pra domar meus cabelinhos... hehehehehe!!!!

Queria fazer algo diferente sabe, e na busca por novidades e cortes diferentes vi que franja também pode ser usada por pessoas de cabelos crespos, a cor eu já mudei, está numa cor que na verdade eu gostei muito, cor de mel, que ficou bemmmmmmm lega!!
Geralmente os cabelos cacheados, enrolados, crespos ou ondulados são desvalorizados pela falta de cuidados e conhecimentos de como oferecer o melhor cuidado a eles, que na verdade, é o meu caso, tô sempre usando cremes e mais cremes e nada adianta sabe, tô ficando doida...
Se você está querendo mudar o visual, mas ainda não sabe qual corte escolher, veja abaixo, algumas sugestões que vão dar um ar de modernidade aos seus cachos! O meu tá repicado, mais curto na frente, tá meu degradê, tá  bem legal na verdade, mais tava querendo fazer uma franja.

 
 
 

 
 
 
 
fotos divulgação

Diquinhas básicas pra deixar os cachos sempre cacheados:

Depois do banho passe um creme para pentear (principalmente nas pontas) amasse os cachos ainda úmidos com a toalha e deixe secar naturalmente.
O melhor pente ou escova para os seus cabelos é o de madeira, o material tira a estática dos fios, então seu cabelo não vai armar ou ficar arrepiados.
Os melhores hidratantes para os seus cachos são os a base de óleo de frutas, óleo de castanha, óleo de abacate e manteiga de karité, mas cuidado com a oleosidade.
Para o dia-a-dia aplique ativador de cachos ou mousse amassando-os, deixe secar naturalmente.
 Enfim, solte os seus cachos! 
 

15 comentários:

  1. genteeee... como são românticos esses cachinhos... engraçado como mulher de cabelo cacheado sempre tem cara de ser boazinha, né??

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no assunto, gata!
    Eu que adoro os belos cabelos cacheados, adorei o assunto. Todo mundo tem que saber usar os cabelos e saber que pode ser tão ou mais versátil que os lisos.

    ainn, lindo.
    adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visitnha...mil beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oie! Menina, adoramos as dicas! E como a Juliana disse ali em cima, cabelo cacheado é muito mais versátil... basta saber usar! Passe em nosso blog para ver a matéria com dicas de como organizar os brinquedos da criançada que postamos hoje! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá......
    adoro meus cachos por isso faço de td para
    mante-los cada dia mais cacheados gostaria de uma dica na parte de hidartação ..
    adoreiiiii essa pg.
    bjusssss
    Prick@

    ResponderExcluir
  6. cabelo caheados da mais trabalho que liso ... mais tem sua beleza natural... amooo

    ResponderExcluir
  7. Lindas as imagens e as dicas show de bola!
    Adoooro meu cabelo cacheado tb!

    ResponderExcluir
  8. Amei essas dica.Meu cabelo é muito cacheado e sempre fica arrepiado quando solto.
    Agora sei o que fazer!!

    ResponderExcluir
  9. Mileyde Araújo Lima26/09/2010, 18:23

    Olá meninas sou apaixonada por cabelos enrolados!Fico indignada por darem tanta enfase nos cabelos lisos!Certo dia fui cortar o meu e gostaria de um corte bem exotico e a menina teve a audacia de me falar que nap havia corte para cabelos enrolados!É pra acabar os pequis de Goiás os verdes e os maduros!Bjo bjo depois conto mais historias a respeito disso!

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo!! Meus parabéns.. amei tudo

    ResponderExcluir
  11. O cabelo cacheado precisa de um hidratante boooooooom!!! Recomendo e uso os da kerastase e os da Paul Mitchel.

    ResponderExcluir
  12. eu tambem gostava de franja mas dizem ke é muito complicado tratar no dia a dia :s

    ResponderExcluir
  13. Gente QUERRRRIDAAAAAA, muito obrigada pelos comentários, bjus, bjus e muitos bjusssssss!

    ResponderExcluir
  14. olha adoro os meus cabelos cacheados, antes eu os usava bem longos, mas decidi radicalizar... rssss cortei na altura dos ombros em degradê e aderi ao franjão. Confesso que adorei o resultado, agora estou tentando criar coragem pra fazer mechas. Uma amiga que tem o cabelo cacheado também fez e ficou muito bonito.

    ResponderExcluir