12 de abr. de 2013

Hoje é sexta!

Pois é, mais uma semana acabando, muitos acontecimentos, muitas novidades que logo logo pintarão por aqui. Mais antes disso tudo vamos celebrar a sexta-feira, um dia pra você começar e terminar o dia com muito música legal, pra você cantar, dançar, mais dançar muito!!!
Alegre-se, nunca perca as esperanças e tente fazer aquilo que você mais gosta...
Hoje eu acordei assim inspirada sabe, com vontade de ouvir muita música, de tirar fotos e inventar moda!
Já tirei fotos das araras que cantam e gritam, todos os dias na minha janela...

É elas estão sempre por aqui, são muitas e sempre pela manhã nos contemplam com a sua beleza... já até pousou um passarinho na minha janela hoje, mais infelizmente, não deu tempo de tirar uma foto dele, fica pra próxima!
Já escutei Nina Simone, já escutei novos sons, Davi Bowie também não podeira faltar, claro!
Até já fiz uma homenagem ao meu pai, por ter me ensinado a escutar bons sons!!!




Encomendas também já enviei para as minhas queridonas de plantão, uma faixinha linda para bebê que você encontra na minha loja virtual -



E por falar na loja, também têm novidades por lá!
É isso mesmo, fiz um quadro provençal, muito fofo!



Não é uma graça?
têm lá na loja





Nenhum comentário:

Postar um comentário