22 de jan. de 2013

Um pouco da Casa...

Um dia ela chegou pra mim e disse:
- seria possível criar um lugar que eu pudesse colocar assuntos de meu interesse, escrever  coisas que eu realmente acreditasse, fotos, imagens, ilustrações que fosse de meu e teu interesse? 
Seria possível? 
E então, ela respondeu:
- Simmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
e muito mais...

Então a Casa da Chiquita  nasceu assim, um lugar cheio de coisas legais que a neta da Chiquita faz. Fotografia, arte, artesanato, criações, dicas,  e de tudo um pouco, um lugar pra te encantar, cantar músicas de Gil, Caetano, um jazz, um blues, poemas, poesias...
a gente tá querendo fazer algo diferente, pegar um poema, um poeta, uma imagem,  e trabalhar em cima dele, tanto em trabalhos artesanais, como fotografias, moda, em cima deste tema proposto, cada semana um tema pra gente trabalhar, uma arte pra gente criar, um assunto pra gente comentar, o que acham?
Queremos fazer um diferencial, mostrar um trabalho feito com carinho, criatividade e o mais importante, agradá-lo e conquistá-lo todos os dias!!!! 
Vamos trabalhar?
Mãos a obra no nosso novo desafio!


                  imagem: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário