11 de mai. de 2011

Não me desculpo mais...

Pois é sei que ando meio desligada com o meu blog querido salve, salve... não sei por que, acho que perdi um pouco o tesão da coisa sabe!
Sei que ele é uma graça o adoro muuito, ele fez e faz parte da minha vida á muito tempo, tem história, ele é uma uma história, que começou em uma homenagem para a minha avó que seu apelido era Chiquita que era uma pessoa extraordinária, muito especial para mim, e que pra falar a verdade, qual vovózinha não é especial não é?
Bom... vou tentar estar mais presente, tenho uma dó de desfazê-lo, e a culpa é do facebook que tomou conta de mimmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!
affffffffffff que horror, tô viciada.... no face!

Um comentário:

  1. Oi,
    voce esta mais do que desculpada linda, pois eu nao estou viciada no face, mas faz muito tempo que perdi o tesao de blogar, por um erro tecnico do blogger que sempre aparecia qdo eu queria deixar um comentario !!!

    ahhh sim tenta mesmo de cotinuar blogando, und teu blog e um charme total, ele me inspira muito, e vou ter que trabalhar, me disciplinar para ele se aproximar do charme do seu :)!
    Beijos
    mangarosaberlin

    ResponderExcluir