20 de jan. de 2011

nunca é tarde

oiiiiiii.......,
tô aqui com uma saudade enorme!
pois é estou voltando com muitas novidades, muito papo pra contar, muitos acontecimentos, fotos, imagens, artes, alegrias, muitas costurinhas, muitas recordações... enfim, com uma vontade enorme de blogar, hehehheehh!!

Tô com um problema aqui em casa que está me deixando com os cabelos em pé, (como se eles já não fosse em pé, ihihihihhii!!!!), bom... mais voltando ao assunto, é o seguinte, tenho uma porta aqui em casa que tem uma janela, que antes eu tinho colocado uma cortina, mais acabei enjoando e agora já faz alguns meses que está sem cortina. Mais o problema é que uns vizinhos do lado colocaram uma lamparina que a luz é pra matar qualquer cristão que  quando quer ter um boa noite de sonho, acaba acordando de madrugada desespera e de mau humor, éeeeeeeee, eles ficam até tarde com aquela MALDITA LUZ!
pOIS É TÔ AQUI COM ESSE MEU DESABAFO, PRA MOSTRAR UMAS DICAS DE PORTAS COM JANELAS QUE TÊM UMAS CORTINAS BEM BONITINHAS.... VAI AÍ UMAS DICAS.

Um comentário:

  1. Você não deveria escrever em espanhol se não sabe a língua. Parece menino repetindo a lição do primeiro dia de aulinha.
    E não é "yo mesma", é "yo misma"!! rs

    ResponderExcluir