21 de ago. de 2010

hoje é um dia muito especial...


... um dia especial pra comemorar o aniversário dessa pessoa que chegou assim sem avisar na vida da gente, e chegou iluminando e me encantado de todas as formas, uma amiga muito querida que mesmo sem a gente se conhecer e só se falando por telefone ou por e-mail's eu já te admirava, te achava e te acho uma pessoal muito, mais muito especial, uma pessoa guerreira, com uma vontade enorme de viver, viver intensamente a cada momento, a cada instante de sua vida!
Ela é assim, meiga, charmosa, baixinha que nem eu, heheheeh, enfim minha sobrinha Karina que se casou com o meu sobrinho Bruno que eu amo de paixão!!!!
Só tenho a dizer uma coisa, te amo e um feliz e maravilhoso aniversário pra você K.!!!!

Vai ai umas fotinhos do casamento da K. e do Bruno!
momento familía,
saudades milllllllllll de vocês!!
bjus!!


2 comentários:

  1. Oie! Deixei um selinho pra vc no meu blog. Passa la pra ver! :)

    http://pipiripimpim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Mózinha...só hoje deu tempo de postar aqui...amei...amo sempre. Obrigada pelo carinho. Dia 21 aqui foi muito divertido!!!Monte de beijos, K.

    ResponderExcluir