24 de jul. de 2010

Moda e bike, tudo haver!!!!

Assisti uma reportagem ontem no GNT que eu adorei, era sobre moda e andar de bike.
Você não precisa andar de roupa de ginástica e tênis, vc pode ser super fashion em todoas as horas e olha as dicas que eu achei por aí!!

buzina charmosa, pras pessoas verem que vc está chegando...














um protetor pra não sujar sua calça...













cestinhs pra carregas suas comprinhas básicas...










E dá só uma olhadas nas roupithas...

que lindo né?

e se vc ainda têm a sua bike das antigas é ainda mais chic, e também é totalmente correto!!!


Um comentário:

  1. Adorei!
    Tenho possibilidade de fazer muitas coisas de bicicleta, mas na maioria das vezes acabo desistindo por causa dos "trajes". Ótimo abrir um pouco a cabeça e ver que dá, sim, pra fazer isso com o maior charme e sem as famigeradas roupas de ginástica (que tenho, mas prefiro deixá-las só para quando quiser me exercitar, mesmo!).
    A buzina compramos semana passada para meu menino de 3 anos, mas ele escolheu a versão dourada. Uma graça (e o barulhinho também).

    ResponderExcluir