13 de abr. de 2010

- art lifestyle -

Arte linda de viver!
Sábado passado fui no gasômeto ver arte, muita arte, PIXEL Show, que foi muito showwwwwwww!!
É um festival de criatividade com foco em arte, design e tecnologia do Brasil, o Pixel Show, fez a sua estreia em terras gaúcha, até tirei umas fotos do que vi por lá e vou postar aqui pra vocês verem.
Mais antes disso tenho que mostrar essas figuras lindas de Catarina Gushiken que eu fiquei doida de cada coisa linda!
Como diz no encarete que eu peguei sobre ela - " Catarina cria delícias de mundos..., designer de paixões, torsos, movimentos abertos e cheios... no dia 06 a 18 de abril ela está expondo sua arte no shopping iguatemo aqui em Poa!!!
O site da designer ---> www.catarinagushiken.com

o endereço do shopping aqui de Poa é:
Av. João Walling 1800, Poa -RS
o do convite aí de cima acho que é do Iguatemi de Sampa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário