17 de nov. de 2009

Makeup vIntagE


Pois é hoje é terça e terça é dia de cuidar um pouco da nossa beleza né, eu por exemplo tô aqui de touca na cabeça, (parencendo uma alienígena,hahahhah!!) meu cabelo está super seco, e já sabe né cabelo cacheado têm que estar cuidando sempre se não os cachinhos se tornam espigas, heheheeheh!!
Hoje vou falar um pouco sobre maquiagem e cabelos, maquiagens vintage e cabelinhos tipo anos 50, aqueles cabelos lindos, sempre bem arrumados... e os penteados aiiiiiiiiiiiiiii uma loucura!!
Coloquei um video de uma maquiagem pin up, muito lindinha e fácil de fazer!
é em inglês, mais dá pra entender o passo a passo que a maquiadora faz.
É isso, espero que curtem, bjokas da Mó.
essa moça linda aí do lado é a minha querida avó!
Olha que linda, olha o penteado e a maquiagem... os lábios bem desenhados, ela era super vaidosa, linda, linda...
 Susan Hayward

Ellen Drew

Esther Williams


Aiiiiiii, cada cabelo lindo que até eu me inspirei...


 
 
Ficou legal né?
Olha o videozinho de make aí embaixo!
Bom... tirei mais fotos mais aos poucos vou postado por aqui!






Um comentário: