6 de nov. de 2009

Hoje eu pintei minhas unhas...



Oiiiiiii... pois é pintei as unhas, e vocês não vão acreditar que cor que eu pintei... pra dizer a verdade eu sou daquelas que só pinta as unhas naquela cor clarinha, básica, sem sal sabe, mais de uns meses pra cá, ando mudando de opinião e gosto, eu acho...
Principalmente agora que está esquentado por aqui pelos pampas acho que estas cores têm tudo haver com o calor, com a primareva, simplismente verão!!!


Pra começar a grande mudança, comecei comprando um vermelho tomate, que eu adorei pra dizer bem a verdade!!
















Depois na minha nova aventura multicolor, me arrisquei numa cor que me chamou muita atenção. um lilas muito fofo...















E a útima foi na verdade eu vi uma coletiva do lançamento do perfume da Claudinha Leite, quando eu vi ela segurando so perfume, eu vi suas unhas... e me encantou, fiquei doida, achei linda a cor e fiquei pensando meu Deus que cor é essa, tenho que achar!!!!
e nas minhas andanças no centro e pela internete, achei!!
                                                                      Achei no centro

e descobri a cor e a marca do esmalte que ela usava, esmalte verde menta hit da Chanel...
e eu comprei o da impala, que é bem parecido... ameiiiiiii, é diferente, mais adorei mesmo!!

















 
 

o perfume pra dizer a verdade
nem me chamou atenção,
mais a cor do esmalte...

3 comentários:

  1. Tô na onda colorido, mas intercalo sempre com uns tons bem escuros, tipo cinza e preto mesmo.
    Tô de amarelo, doida pra testar o verdinho, sereia da Impala! ;D

    ResponderExcluir
  2. valeu pelo post!!!

    adoro cor.
    to na onda do azul clarinho e dos pinks.
    verde ainda não experimentei!
    onde achaste aqui em poa?
    bj
    add teu blog no nosso!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram!!!
    Bom... o esmalte achei no centro, naquelas lojinhas que vendem produtos de beleza sabe? Eu não lembro o nome da loja. mais tem na Andradas. Bjussssssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir