22 de set. de 2009

Twiggy: 60 anos de vida e de moda

Olha que legal!!!!

A it girl da década de 60 – a icónica Twiggy – comemora, em 2009, 60 anos de vida e de moda. As celebrações já começaram e passam pelo lançamento de um livro, a abertura de uma exposição e o regresso às campanhas publicitárias.

Nascida em Inglaterra em 1949, Twiggy foi a primeira supermodel, tendo sido nomeada o “rosto de 1966” quando o seu estilo andrógino e olhos gigantes cativaram o mundo da moda. Enquanto mulher dos sete ofícios, o talento de Twiggy estendeu-se da moda para o mundo do espectáculo, onde foi actriz de televisão, cinema e palco, mas também cantora, tendo editado mais de uma dúzia de álbuns.

Apesar das 60 velas em cima do bolo de aniversário, Twiggy continua bela e activa e 2009 vai ser marcado pelo lançamento do seu livro “Twiggy: A Life in Photographs” no dia 18 Setembro, seguido da inauguração de uma exposição que retrata a sua carreira de modelo e que estará patente na National Portrait Gallery em Londres até Março 2010.

Entretanto, a beleza de Twiggy voltou a ser as atenções das objectivas, ao ser escolhida como rosto da marca de cosmética Oil of Olay, precisamente 25 anos depois de ter trabalhado para a mesma pela primeira vez.

O site pra mais informações: http://entremulheres.com


Parabéns Twiggy… continuas linda!

Um comentário:

  1. Nossa, que mulher linda!! Tomara que eu consiga chegar aos 60 anos com metade deste vigor...beijos!

    ResponderExcluir