29 de jun. de 2009

Chá das Cinco!



Nada melhor do que um chazinho e bolachinhas pra se esquentar neste inverno não é mesmo, pois é a dona da Casa vai todas as tardes na casa, (blogs) dessas meninas talentosas, pra conversar, comentar e tomar uns chazinhos especiais que só as donas sabem fazer, pois é hoje mesmo dei uma passada na casa (blog) da K, e ela me lembrou dos bons momentos que passamos aqui em Porto!
Outro dia fui buscar umas receitinhas especiais na casa (blog) da Pill Rose, sabe, ela têm idéias e dicas super especiais que dá água na boca!!! Delícias de Viver!!!!


Hoje mesmo também fui rapidinho no CUT CLUB
lá também tem super coisinhas especiais, dicas de beleza, moda, arte, de tudo um pouco, sempre que posso vou lá bater um papinho e coisa e tal...
Mais um dos lugares que gosto de ir é, eu DEVERIA ESTAR ESTUDANDO... pois é, é lá mesmo, sempre com ídeias de moda, a Dona é super criativa, seu blog é uma graça!!





Outro blog que só apresenta delícias de guloseimas é Um dos prazeres da Vida !
Por lá têm comidas Ma-Ra-Vi-Lho-Sas...
é de dar água na boca!!Pois é, depois vou divulgando outras Casas (blogs), lugares legais que a dona da casa gosta de ir e tomar ums chazinhos, bjus!!!

Um comentário:

  1. Mó...esse final de semana tem Santa teresa de Portas Abertas no Rio e eu e Bruno estamos partindo prá lá na sexta...Tiraremos muitas fotos para te mandar. Beijos...aiii, como eu queria que vcs fossem com a gente...

    ResponderExcluir