17 de mai. de 2009

Aniversário é sempre bom!!!!



Ontem foi o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, meu sobrinho Bruno, que amo de paixão como se fosse um filho pra mim!
Amor querido, meuigo, alegre doidinho de varrer, sábio e pequenino ser do outro mundo!!!!
Espero que este dia seja mágico pra ti e muito especial, queria que nestas datas a gente fosse teletransportado direto pros lugares que a gente queria estar, por exemplo ao lados das pessoas que ama!!!
parabéns pelos 27 aninhos!!!!

Um comentário:

  1. Ahhh que lindo...meu amor é tudo isso mesmo e um pouquinho mais. Um presente para a minha vida, que dure o tempo que durar terá valido a pena. Perturbado, esquecido, lindo, leve, feliz, amigo, amante...e seu sobrinho tb de quebra..rsrsr. Beijos Mó...mande o link do blog para ele ler. Saudades, K.

    ResponderExcluir