6 de mar de 2009

A casa de cara nova!

Pois é fiz uma faxina casa hoje, limpar, limpar e decorar, o que vocês acharam?
Ficou bonitinho né?
Bom... sempre que possível a arte por aqui está sempre em renovação!
Hoje teremos visita aqui na casa, nossa grande amiga, Taty
E a arte sempre está presente por aqui...

Bom Findi!


Um comentário:

  1. Minha maiga teu talento e maravilhoso mas so mostra um pedaco de vc porq. vcs e muito muito maravilhosa por dentro e por fora eu te admiro muito e sinto muito tua falta !! Amiga do meu coracao nao esqueca que eu sempre tenho vcs 2 num lugar especial no meu coracao!! Amu vcs !!!
    A.S

    ResponderExcluir